11/03/2017

Quem Somos

IesBrazil – Tecnologia a seu serviço para gerar valor de negócios

 

A IesBrazil é uma empresa brasileira, com escritório localizado no centro do Rio de Janeiro, especializada em desenvolvimento de tecnologias para diversos mercados como energia, finanças, marketing, entre outros.

Desde 2003, oferecemos condições de desenvolvimento de negócios no mercado brasileiro a empresas estrangeiras ou nacionais, comprometidas com soluções tecnológicas inovadoras, com atuação em vendas, marketing, consultoria e serviços em geral.

Atuamos nas áreas de Tecnologia da Informação, Análise e Visualizações de Dados, Motores de Buscas Corporativas, Inteligência de Negócios, Desenvolvimento de Software, Cloud, Gerenciamento de APIs, Integração de Bancos de Dados, e várias soluções para firmas de qualquer tamanho.

Representante oficial de diversas empresas de tecnologia de software, realizamos as vendas, e oferecemos serviços treinamento e consultorias. Desenvolvemos mercados para produtos já consagrados no mundo, em algumas áreas especializadas como energia, ou de um amplo espectro de aplicações em diferentes mercados como TIBCO onde através de uma grande parceria a IesBrazil fornece serviços completos de BI (Business Intelligence) com base no software SPOTFIRE, incluindo treinamento do nível básico ao avançado, com material próprio desenvolvido por nossos consultores e com a experiência de já ter treinado mais de 1.000 alunos em Analytics.

Na área de energia trabalhamos em nichos de tecnologias aplicadas com programas para exploração de petróleo como traçador de raios NORSAR, a poderosa biblioteca gráfica INT, modelagem de faturamento de rochas com a NSI, geologia com a FRACGEO, imageamento 3D com Z-Terra, e fluidos de perfuração com a Provale.

Mais recentemente a IesBrazil incorporou ao seu portfolio de soluções de serviços de cloud e tecnologias da AWS – Amazon Web Services e a consagrada solução de busca corporativa do Elastic.

 

Faça contato conosco para descobrir como transformar o seu negócio!

Facebook Comments